CarrosNotícias

Range Rover e Range Rover Sport 2018 chegam ao mercado Brasileiro

Está disponível, em toda a rede de concessionários da Jaguar Land Rover, a versão 2018 dos modelos Range Rover e Range Rover Sport. Com postura imponente, design renovado e uma poderosa e marcante linha de teto descendente, o veículo traz esportividade e elegância inigualáveis. Equipado de série com os novos faróis em LED ultrafinos e luzes de seta dinâmicas, o exterior ficou ainda mais moderno.

Seu desempenho continua excepcional, tanto na estrada, quanto em situação off-road. A excelência dos veículos em qualquer tipo de terreno os elevam a uma classe própria. O design é complementado por um novo nível de dinâmica de condução e tecnologia de forma integrada. Com uma ampla gama de motores e estrutura de alumínio, os novos Range Rover e Range Rover Sport oferecem mais desempenho e eficiência, sempre em conjunto com o máximo de refinamento.

Os novos modelos possuem, de série, o sistema de entretenimento Touch Pro Duo (2 telas HD de 10”), Display TFT do motorista de 12,3“ e trazem opcionalmente a segunda geração do sistema Head-up Display, totalmente colorido (de série a partir da versão Vogue SE). Os novos Range Rover e Range Rover Sport entregam uma experiência de condução ainda mais luxuosa e atraente. Os modelos na versão diesel já estão disponíveis na rede de concessionários da Jaguar Land Rover. Já a versão 5.0 V8 dos motores a gasolina chega ao mercado no segundo semestre de 2018.

O novo Range Rover Sport 2018 eleva a família Range Rover a um novo nível de design, tecnologia e performance, com um apelo nunca antes visto. Projetado e construído no Reino Unido, o modelo já vendeu mais de 732 mil unidades, desde que foi lançado – em 2004. Sua mistura incomparável de refinamento e desempenho emocionante conquista clientes no mundo inteiro, apaixonados por performance e capacidade, aliados a conforto e tecnologia.

Na parte da frente, o novo design é ativado pelos novos faróis de LED, distribuídos ao lado de uma grade redesenhada. A dianteira é complementada pelo novo parachoque com um perfil mais agressivo.

Dentro da cabine, o novo sistema de infoentretenimento Touch Pro Duo é o mais avançado já criado pela Jaguar Land Rover. Duas telas sensíveis ao toque de alta definição de 10 polegadas formam a peça central da cabine minimalista, combinando uma sensação futurista e elegante, com uma interface intuitiva e atraente, resultando em uma funcionalidade incomparável.

O Range Rover Sport foi o primeiro SUV da sua classe com uma estrutura de carroceria toda em alumínio, reduzindo seu peso em 39% em relação ao modelo de aço. Ele foi o pioneiro de um dos mais extensos processos de otimização que a Jaguar Land Rover já realizou.

Os passageiros beneficiam de uma série de novas soluções flexíveis de arrumação, incluindo porta-copos dianteiros que podem ser deslizados para a frente para revelar uma área de armazenamento profunda, até 4,5 litros, no console central com uma porta de carregamento USB dedicada.

Além disso, a caixa de 7,89 litros apresenta uma nova bandeja articulada de duplo nível quando aberta, perfeita para manter as carteiras e os telefones móveis protegidos e fora de vista.

O porta-luvas com trava oferece maior segurança, enquanto os clientes podem contar com um compartimento refrigerador opcional ou um refrigerador no console central frontal, para fornecer o luxo de bebidas resfriadas sob demanda. O refrigerador contém quatro frascos de 500ml e gela a 5⁰C com a capacidade de resfriar rapidamente.

Os porta-objetos das portas dianteiras e traseiras foram desenhados para acomodar garrafas maiores (1,5 litro) do que antes e em modelos de longa distância entre eixos, o porta-objetos traseira tem 2,8 litros de armazenamento adicional, enquanto a traseira do console central abriga um plugue doméstico. Uma segunda tomada doméstica pode ser encontrada no espaço de carga, permitindo manter os computadores portáteis carregados em movimento.

Fonte: Jaguar Land Rover

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo