CarrosNotícias

BMW Série 4 chega renovado em abril

Primeiro foi o Série 3, agora é a vez da Série 4 ser alvo de mudanças, aplicada às versões Coupé, Cabrio, Gran Coupé e M4. As primeiras unidades chegam em abril.

As alterações são essencialmente estéticas, com destaque para a dianteira, através da adoção de um novo conjunto de faróis full-LED e de faróis de neblina em LED de série. Os faróis de milha também foram redesenhados.

Ainda na parte externa, nota para as novas entradas de ar, novo spoiler traseiro, sendo que há ainda novas cores de carroceria (Sunset Orange e Snapper Rocks Blue) e novas rodas.

Por dentro surge um novo volante, mais detalhes cromados e acabamentos em preto brilhante no console central. Opcionalmente está disponível o sistema de Navegação Profissional, com interface atualizado com touch pads.

Sem alterações permanece a mecânica. A versão de entrada a gasolina é o 420i com 184 cv e entre os Diesel é o 418d com 150 cv. As mais potentes são o 435d com 313 cv e o 440i com 326 cv, sem esquecer o M4 com 431 cv (que dispõe de uma versão Competition Package de 444 cv).

O Série 4 Coupé e o Série 4 Gran Coupé contam com uma suspensão com afinação mais rígida. A BMW diz ainda que a direção está mais comunicativa em todas as versões.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo