CarrosNotícias

Jay Leno chega ao canal à cabo History

Jay Lenos Garage (3)_low

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), que estreia no HISTORY na segunda, 5/9, mostrará uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a nova série agradará em cheio aqueles que se encantam com essas raridades.

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrará verdadeiros clássicos do automobilismo, super carros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

Jay Lenos Garage (5)_low

Em cada episódio, Jay Leno recebe convidados especiais e seus amigos: as mais famosas personalidades de Hollywood que, assim como ele, são apaixonados por automóveis e suas histórias. Entre as celebridades que aparecem na primeira temporada estão os atores Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Tim Allen; o premiado diretor de cinema Francis Ford Coppola, o comediante Jeff Dunham e o seis vezes campeão da copa NASCAR, Jimmy Johnson.

A Garagem de Jay Leno levará os telespectadores a um verdadeiro passeio pela história do automobilismo, enquanto Leno percorre os Estados Unidos para destacar em cada viagem a paixão e o que há por trás de cada um dos modelos e marcas icónicas que serão apresentadas no programa. Dessa maneira, o HISTORY segue oferecendo um conteúdo maior e melhor relacionado a uma das categorias preferidas de sua audiência na América Latina: automóveis. O novo programa se reunirá às demais séries de sucesso do canal, como Louco Por Carros, Top Gear e Boys Toys.

Jay Lenos Garage (6)_low

Quer seja somente para falar sobre os veículos premiados por seu desempenho ou design, mostrar modelos novos ou verdadeiras relíquias, o entusiasmo de Leno pelos automóveis chega a ser contagioso. Além disso, o conhecimento que ele possui o torna o apresentador perfeito para um programa dedicado ao mundo dos veículos.

No episódio de estreia, Muscle Cars americanos, Jay Leno revisita a era dourada dos carros turbinados. Visita o também ator e comediante Tim Allen, seu amigo fã dos turbinados, participa de uma corrida com a primeira mulher campeã do gênero, e dá uma volta no Corvette de Jimmie Johnson, a lenda do NASCAR… tudo para descobrir o porque os americanos sempre adoraram esses carros poderosos.

Jay Leno é um aclamado apresentador de talk show, comediante de stand-ups, dublador para TV e cinema, autor de livro infantil, filantropo e ainda mecânico de automóveis. Seu carisma e personalidade o ajudaram a conquistar milhares de fãs em todo o mundo. Além das apresentações nos Estados Unidos e outros países, ele também fez shows para tropas no Afeganistão e na Bósnia. Jay também atua como mestre de cerimônias em eventos beneficentes

Quando não está atuando, escrevendo ou fazendo trabalhos de caridade, Leno trabalha como dublador e mantém uma coluna mensal em uma revista especializada em mecânica. No seu tempo “livre”, ele gosta de trabalhar em sua coleção de motocicletas e carros clássicos. Atualmente, vive com a esposa, Mavis, em Los Angeles.

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo