CarrosNotícias

Chega às concessionárias o Volkswagen up! 2017

red up! TSI 2016

O Volkswagen up! chega à linha 2017 como o modelo mais avançado de sua categoria, trazendo oferta completa de versões, com duas opções de motores (MPI e TSI), duas carrocerias (duas e quatro portas), transmissão manual ou automatizada I-Motion (SQ100) – o up! é o modelo com câmbio automatizado mais em conta do País.

Para a linha 2017, o modelo passa a trazer, desde a versão de entrada take up!, rodas de 14 polegadas com pneus “verdes”, de baixa resistência à rodagem, nas medidas 175/70 R14. Pneus “verdes” têm composição diferenciada que colabora para a redução no consumo de combustível.

high up! I-Motion 2016

Além disso, as versões move up! e high up! passam a ser identificadas por adesivos nas laterais (localizados nas portas dianteiras).

O up! é oferecido nas versões: take up!, move up!, high up!, black up!, red up!, white up!, speed up! e cross up!. As versões com o motor TSI trazem como diferencial a tampa do porta-malas é pintada na cor preto ninja, com a nomenclatura TSI. Além disso, o up! TSI é equipado em todas as suas versões com o controle de tração M-ABS.

Em 2015 o up! conquistou diversas premiações concedidas por veículos de comunicação no País. O modelo foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor na categoria “Populares 1.0” no ranking “Folha-Mauá”, dominando todas as provas de desempenho em sua categoria.

Fonte: Volkswagen do Brasil – Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo