CarrosNotícias

Chega ao Japão o novo Honda N-One

Fotos: Divulgação

A Honda deu inicio as vendas do kei-car N-One no mercado japonês. O pequeno e simpático modelo teve suas linhas inspiradoas no clássico Honda N 360. O modelo atual é recehado de boas soluções técnicas, itens de segurança, um bom espaço para até quatro pessoas. O carrinho é empurrado por um motor 0.6 litro, que, segundo a montadora, tem um consumo médio de até 27 km/l

As suas dimensões são de 3,39 metros de comprimento, 1,47 m de largura e 1,63 m de altura com distância entre eixos de 2,52 m. Com a adoção de uma suspensão reforçada e nova, a marca afirma que o modelo tem uma melhor dirigibilidade e estabilidade. O seu motor é um 0.6 litro, rende 58 cv e 6,6 kgf/m com um torque de 10,6 kgf/m, e trabalha em conjunto com um câmbio CVT.

Nas suas versões mais completas, ele pode receber paddle shifts para trocas manuais com sete marchas virtuais, cruise control, botão de partida,dente outros opcionais. O N-One possui freio ABS, 6 airbags,Emergency Stop Signal (ESS), Vehicle Stability Assist (VSA) e Hill Start Assist (HSA). O modelo já está a venda e o seu preço parte dos 1,150,000 ienes (aproximadamente R$ 29.139).

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo