CarrosNotícias

Chega ao Brasil o cupê Cerato Koup por R$ 79.900

Foto: Divulgação

A Kia Motors do Brasil acaba de anunciar a chegada nessa semana das primeiras unidades do Kia Cerato Koup. Trata-se da versão cupê da versão de quatro portas, mas com identidade própria. O modelo foi apresentado pela primeira vez ao público na última edição do Salão do Automóvel. O modelo está equipado com um motor de 4 cilindros, 2.0 litros, 16 válvulas CVVT, com potência de 156 cv e câmbio automático de seis velocidades com troca sequencial.

O Kia Cerato Koup traz de série direção hidráulica progressiva, ar-condicionado automático, teto solar, revestimento interno em couro, computador de bordo, piloto automático, chave inteligente, rádio com controle no volante, CD, MP3, entrada USB e conexão para iPod, comando de troca de marchas no volante, rodas de liga leve aro 17’’, air bag duplo e lateral, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de tração, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelhos retrovisores externos com acionamento elétrico e setas em LED e botão de partida start-stop.

Serão oferecidas duas versões para o mercado nacional, ambas por R$ 79.900 – a diferença entre elas está apenas no interior, que pode ser em preto ou com painel e laterais em vermelho. “Não é um automóvel de volume, como o é o Cerato sedã, mas o Koup é muito importante para a Kia Motors para mostrar tecnologia e design“, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “A categoria cupê, no mercado brasileiro, está restrita àqueles consumidores mais aficionados por carro. Estimamos comercializar cerca de 50  unidades por mês“, elucida.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo