CarrosNotícias

Chega ao Brasil Mini Coupé JCW por R$ 149.950

Fotos: Divulgação

Com apenas 9 unidades disponíveis para o Brasil,  a Mini acaba de anunciar a chegada oficial do Mini Coupé John Cooper Works. A versão mais potente do cupê parte de R$ 149.950, o preço salgado tem seus motivos, o modelo além de ser praticamente exclusivo em nosso País, tem sob o capô o motor mais desejado da linha Mini.

O pequeno “capetinha” do asfalto tem sob o capô, um motor a gasolina de 1.6 litros, 16v que rende 211 cv de potência a um torque máximo de 26,5 kgfm de 1.850 rpm a 5.600 giros. O suficiente para deixar qualquer entusiasta da velocidade satisfeito. O motor trabalha em conjunto com um câmbio de seis marcha bem escalonado.

A sensação de dirigir ao melhor estilo “Go Kart Feeling” é um dos destaques desse Mini. Alem disso, o Mini Coupé é primeiro modelo da marca a adotar uma estrutura de carroceria de três partes, destacando a traseira saliente. Sua silhueta rebaixada e o um teto em estilo de formato “capacete” deixam suas linhas ainda mais esportivas. Segundo o fabricante, o Coupé JCW acelera de 0 a 100 km em 6,1 segundos e chega a uma velocidade máxima de 240 km/h.

Na área de segurança, o motorista e o passageiro podem ficar tranqüilos, o Mini Coupé John Cooper chega com muitos itens de série como: direção elétrica com auxílio de direção sensível à velocidade padrão, suspensão esportiva, assim como o DSC (Controle Dinâmico de Estabilidade), e Controle Dinâmico de Tração (DTC) que adiciona uma segurança ainda maior em superfícies escorregadias e desempenhos esportivos adicionais em condições dinâmicas de pilotagem.

Além disso, o Coupé é bem recheado de itens de conforto, que incluem ar condicionado, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, Park Distance Control (sensor de estacionamento), assentos com ajuste de altura e um sistema de áudio compatível com MP3 e conexão para entrada auxiliar AUX IN.  O modelo também oferece o inovador Mini Connected e funções de comunicações.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Esse Mini é show de bola em qualquer versão que seja, porém, uma coisa me deixou em dúvida, a capota desse Mini abre???…,tipo… ele é conversível???

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo