CarrosNotícias

Chat de Atendimento online: Unidas é a primeira rent a car do país a oferecer o serviço

Foto: Divulgação

A Unidas, empresa brasileira de aluguel de carros e gestão de frotas, inaugurou recentemente um canal de comunicação para atender seus clientes. O Chat de Atendimento online da empresa é o primeiro deste tipo no Brasil e funciona de segunda a sexta-feira – exceto feriados. O serviço está disponível em português e inglês de 8h às 18h.

“A busca pela excelência é um dos princípios que norteiam o atendimento da Unidas, por esse motivo estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços, com o atendimento online, por exemplo. O Chat de Atendimento é mais uma ferramenta para agilizar o processo de alugar um veículo, esclarecendo dúvidas em tempo real e tornando a experiência de locação rápida e fácil”, destaca em nota a imprensa Fani Feitosa, diretora de Gente e Gestão da companhia.

O chat já está disponível no site da companhia de rent a car e em breve permitirá também que o cliente faça cotações e reservas de carros em tempo real. O acesso é simples e, basta clicar em “Atendimento Online” para esclarecer dúvidas com um dos atendentes bilíngues.

A Unidas está presente nas mais importantes cidades brasileiras. Com sua frota de mais de 40 mil veículos, a empresa atende cerca de 300 mil clientes. A locadora também atua na terceirização de frotas e venda de automóveis seminovos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo