CarrosNotícias

Catálogos de produtos Ford agora ativados digitalmente

Foto: Divulgação

A Ford esta cada vez mais conectada. Agora, acaba de lançar, através da Ford Europa, um catálogo de produtos, tipo brochura, que começa contando a história da Ford e depois com cada página mostrando os produtos da marca, o interior dos carros, todas as cores disponíveis e filmes dinâmicos de carros passeando.

Só que o atrativo não é a brochura, mas a possibilidade de conexão digital que ela oferece através de um aplicativo que permite, ao se apontar uma câmera de um dispositivo como um tablet, iPhone, telefone Android, iPad ou Smartphone para o catálogo, e ver as páginas criarem vida como, por exemplo, uma animação de tecnologia do motor EcoBoost de 1.0 litro ou uma galeria de rodas, acabamentos, cores e acessórios. Num tablet, por exemplo, você poderá rodar as imagens e ver os carros na posição que desejar.

O primeiro catálogo digitalmente ativado, inspirado por Gaetano Thorel, vice-presidente de Marketing da Ford Europa, é para o novo Fiesta. “Nosso objetivo é fortalecer a percepção da marca”, explicou Rob Macrae, gerente de Marketing da Ford Europa. “A meta é colocar ainda mais ênfase na qualidade dos nossos produtos com uma comunicação avançada e viva para mostrar o alto nível do design e tecnologia dos carros da Ford”.

Ativar digitalmente uma brochura impressa vai surpreender e encantar o consumidor. Os recursos incorporados ativam uma nova e radical abordagem onde filmes mostram imagens elegantes de cada modelo”, explica o executivo.

Como essa tecnologia ainda esta muito longe dos países menos desenvolvidos, embora no primeiro mundo já estejam disponíveis nas concessionárias e estarão presentes em todos os automóveis da Ford nos próximos dois anos, o melhor é dar uma olhada no vídeo promocional em http://youtu.be/7f4liN8DWGU

Fonte: www.fordparatodos.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo