CarrosNotícias

CarPoint News completa 3 anos no ar

Ilustração: Raphael Machado
A cada ano, o site CarPoint News vem crescendo e conquistando espaço na mídia relacionada ao meio automotivo, tanto que estamos comemorando 3 anos de existência. Por isso, venho por meio deste, informar algumas novidades e um balanço geral do site CarPoint News desses últimos anos.
O CarPoint News conta com o apoio de muitas montadoras, que oferecem seus veículos de frota para testes mais completos e longos, além disso, também  somos convidados para vários lançamentos. Com isso, conquistamos o reconhecimento dos leitores e vários parceiros, entre blogs e sites que cobrem o setor.
O CarPoint News iniciou suas atividades no dia 13 de abril de 2009 como um blog e tornou-se um site com domínio próprio no dia 20 de abril de 2011, com um layout personalizado e diferente de tudo que se vê por aí. As avaliações e lançamentos dos carros que são feitas pelo CarPoint News são publicados no site CARPLACE (www.carplace.virgula.uol.com.br), CARRO HOJE (www.carrohoje.com) e no Caderno de Veículos do Jornal de Hoje (www.jornalhoje.inf.br/veiculos/capa.htm), de Nova Iguaçu (Rio).
Atualmente o site CarPoint News já avaliou 73 veículos cedidos pelas montadoras, além de ter sido citado em várias edições do Jornalistas & Cia – Imprensa Automotiva (Ed. 112, Ed. 106, Ed. 99, Ed. 88, Ed. 83, Ed. 78 e Ed. 74). O site CARPOINT NEWS já foi destaque no portal UOL Carros, através do parceiro InterPress Motor (Luiz Peres), Jornal da Tarde (SP), Carro & etc (O Globo), Motor Extra (Jornal Extra), Jornal O Fluminense, site Auto Diário, Blog do Flávio Gomes entre outros.  O site também conta com a coluna semanal Alta Roda do respeitado jornalista Fernando Calmon, que sai todas as quintas. Atualmente fazem parte do site 6 colaboradores fixos, que enviam matérias exclusivas.
MUITO OBRIGADO A TODOS E CONTINUEM LENDO AS NOSSAS MATÉRIAS.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo