NotíciasSegredos

Carparazzi flagram novo Cruze na neve

Fotos: World CarFans

O novo Chevrolet Cruze foi flagrado realizando testes na neve, e revela bons detalhes a respeito das lanternas, que parecem derivadas dos modelos mais recentes da Chevrolet, como o Camaro, por exemplo. O carro estava programado para ser lançado ainda este ano nos EUA, mas devido a atrasos por problemas de engenharia, ele deverá chegar apenas em 2015, já como modelo 2016.

Ainda há poucos detalhes a respeito do modelo, mas especula-se que o carro usará uma nova plataforma D2XX e contará com “novo estilo de interior e exterior”, de acordo com a Chevrolet. Haverá ainda maior cuidado com a economia de combustível, assim como mais espaço no porta-malas e melhorias no acabamento. Ainda de acordo com a Chevrolet, o novo Cruze irá surpreender a todos.

O carro deverá ser oferecido nas configurações hatch e sedã, mas não está descartada uma opção coupé. Um detalhe a ser considerado é que os modelos parecem adotar um visual dianteiro similar ao visto no novo Chevrolet Impala. A plataforma D2XX será amplamente utilizada por outros modelos da Chevrolet, como o Opel Astra de nova geração e os modelos Chevrolet Volt e Equinox.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo