LançamentosNotícias

Caríssimo, Citroën DS4 chega por R$ 100 mil

Fotos: Divulgação

Depois da estréia bem-sucedida de seus irmãos DS3 e DS5, chegou a vez do Citroën DS4 desembarcar em solo brasileiro, trazendo as mesmas características que fazem a linha DS ser um sucesso mundial. O carro chega para se posicionar exatamente entre o irmão menor DS3 e o maior DS5.

Bem equipado, o carro traz interior baseado no C4 de nova geração (que não foi lançado no Brasil) e entrega bancos em couro com formato envolvente e massageadores, GPS integrado ao painel em tela de 7 polegadas, para-brisa panorâmico e sistema de som Arkamys de alta fidelidade.

O carro conta ainda com faróis bixenon e faróis de neblina com funcionalidade para iluminar em curvas, auxílio de estacionamento, sistemas para monitorar pontos-cegos, freios ABS com repartidor eletrônico de frenagem (REF), controle de estabilidade (ESP), controle de tração e auxílio de partida em ladeiras (Hill Assist).

Na parte mecânica o carro traz o já conhecido motor Prince 1.6 THP turbo de 165 cv, vinculado a uma caixa automática de seis velocidades, assim como no DS5. A suspensão dianteira McPherson atua em conjunto com o eixo de torção na traseira, apoiados em pneus Michelin Pilot Sport 3 de medida 225/45 R18, que deve conferir bom comportamento dinâmico ao carro. De acordo com a marca francesa, o carro acelera de 0-100 km/h em 8,6 segundos e atinge 212 km/h.

A Citroën oferece o DS4 no mercado brasileiro por caríssimos R$ 99.990,00 e o carro vem com 3 anos de garantia além de um plano de revisões com preço fixo a cada 10.000 km. Pedimos desculpas aos nossos leitores, pois não fomos convidados para o evento de lançamento que aconteceu em São Paulo e por isso não vamos poder dar as nossas impressões sobre o carro. Quem sabe em outra oportunidade, quando o carro estiver liberado para teste.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo