CarrosNotícias

“Capitão América: Guerra Civil” tem Audi SQ7 no elenco

A162697

Os super-heróis do filme da Marvel “Capitão América: Guerra Civil” dirigem carros da Audi. Fazendo sua estreia em Hollywood no terceiro episódio da saga está o Audi prologue, protótipo do personagem Pantera Negra, identidade secreta de T’Challa, príncipe do reino fictício de Wakanda – interpretado no cinema pelo ator Chadwick Boseman.

Robert Downey Jr., que dá vida a Tony Sark/Homem de Ferro, novamente se aventura a bordo do esportivo R8, desta vez na versão Coupé V10 Plus. Já o personagem principal, Capitão América, interpretado por Chris Evans, pega carona no novo SQ7.

“O Capitão América tem superpoderes, sua marca registrada é o escudo indestrutível de Vibranium. O Audi SQ7 adiciona um novo superpoder a esse arsenal, fazendo com que esse valente SUV seja o carro perfeito para ele”, diz Anthony Russo, que dirigiu o filme junto a seu irmão, Joe Russo. Outros veículos em papéis coadjuvantes são o novo A4 e o A7 Sportback.

Além do longa-metragem, os diretores Anthony e Joe Russo também filmaram um vídeo exclusivo para a Audi com uma cena de perseguição mostrada na telona com o SQ7, que pode ser visto no link: audi.com/MarvelCapitainAmerica antes do lançamento oficial do filme, que no Brasil está previsto para o dia 28 de abril.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo