CarrosNotícias

A capital de Pernambuco a quatro rodas

Aquela folga inesperada e você não sabe o que fazer? Um dos pólos turísticos do Brasil, Recife,  recebe turistas do mundo todo, todos os dias. A cidade está preparada para atender aos viajantes, até aqueles de última hora, sem muita programação.

Como o tempo é curto, torna-se determinante aproveitá-lo ao máximo para que a viagem seja bem sucedida. Para não perder tempo e conseguir andar pela cidade o aluguel de carro no Recife facilita a vida do viajante. Logo ao desembarcar, a opção é escolher entre as locadoras do aeroporto mesmo, assim não se gasta com outra condução até o hotel.

Aproveite para conhecer a praia de Boa Viagem, a Casa da Cultura (antigo presídio onde funcionam diversas lojinhas) e a região dos museus à sombra da Catedral de São Pedro dos Clérigos. Ainda dá tempo de passear pelo Recife antigo a pé e de catamarã sob o Rio Capibaribe.

Se preferir, uma boa pedida também é Olinda. Visite o conjunto de ladeiras, igrejas barrocas e os tradicionais bonecões.

Dicas simples  é pesquisar as empresas de aluguel de carros antes do embarque para aproveitar ao máximo a curta estadia na capital pernambucana.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo