CarrosNotícias
Tendência

Caoa Chery comunica recall do Tiggo 2

Modelo apresenta problema nos chicotes

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall de veículos modelos Tiggo 2, com números de chassis JA000929 a LA004208 (não sequenciais) fabricados de 23/5/2019 a 2/8/2019. A Caoa Chery deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

A empresa informa que, em veículos equipados com motores 15 Flex Fuel, o conector de ligação entre o chicote do motor e o chicote principal, fixado no suporte da válvula termostática do motor, pode sofrer vibração excessiva, causando interrupção de sinal do sensor de velocidade, podendo causar funcionamento anormal do motor e sua parada repentina, limitando o controle do veículo. Ocorrendo a parada, seus ocupantes e terceiros podem ser expostos a riscos de colisões e acidentes com ferimentos e lesões fatais.

A Rede de Concessionárias Autorizadas Caoa Chery estará apta para realizar o agendamento e a verificação gratuitamente a partir de 12 julho de 2021. Em caso de dúvidas, entrem em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente Caoa Chery por meio do telefone 0800-772-4379 ou acessem https://sistemas.caoachery.com.br/recall/ConsultaRecall.html

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

O Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/.

Fonte: Procon-SP / Assessoria de Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo