NotíciasSegredos

Camuflado, novo Jetta 2019 é testado nas ruas de São Paulo

Por Derek Flores, de São Paulo (SP).

Semanas depois do lançamento do sedan Virtus, derivado do novo Polo, a Volkswagen já inicia os testes de rodagem do Jetta 2019 no Brasil. Lançado oficialmente no salão de Detroit no início deste ano, a sétima geração do sedan foi flagrada pela equipe CarPointNews nesta quinta-feira circulando na capital paulista.

O Jetta 2019 vem com novo visual e maior que a versão atual, resultado da plataforma modular MQB. Com linhas mais esportivas, grade cromada, vincos fortes e traseira estilo “fastback”, a montadora aposta em um design mais arrojado, até mesmo para combater a fama de “carro sem graça”.

Assim como o Virtus, seu irmão menor, o interior herdou o painel de instrumetos digital da Audi e também traz a central multimídia com tela de 8 polegadas. Nas versões americanas o carro conta também com novos equipamentos de segurança e conforto, que dão um toque luxuoso ao Jetta: controle adaptativo de velocidade, frenagem de emergência, assistente de faixa, alerta de colisão frontal,  bancos elétricos, iluminação para os pés, sistema de som premium assinado pela marca Beats e bloqueio eletrônico do diferencial – XDS.

Nos EUA o Jetta será vendido com a motorização 1.4 turbo de 150 cavalos, já no Brasil, ele não deve abandonar o famoso 2.0 TSI que rende os premiados 211 cv. É esperado que o novo modelo chegue às lojas ainda no segundo semestre de 2018, junto com os novos SUVs da marca.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo