CarrosNotícias

Campanha desconto de funcionário para consumidores é reeditada

Fotos: Divulgação

Em um ano cheio de desafios, a Chevrolet surpreende mais uma vez e reedita uma de suas campanhas de maior sucesso: o desconto de funcionário para o consumidor.

Com o tema “Chevrolet, Aqui Você Pode”, a ação de abrangência nacional inicia nesta quinta-feira (5/3) em todas as concessionárias – a marca é líder em vendas no varejo do mercado automotivo brasileiro.

A campanha caracteriza também a estreia de Cléo Pires como garota-propaganda da empresa. A atriz aparece ao lado do apresentador Rodrigo Faro, embaixador da Chevrolet há mais de dois anos.

Com linguagem inspirada nos musicais da Broadway, a campanha criada em parceria com a agência Salles Chemistri divulga uma mensagem de otimismo e alegria, em sintonia com as comemorações dos 90 anos da GM no Brasil.

Os filmes da campanha trazem multicenários, com os protagonistas Cléo Pires e Rodrigo Faro além de outros artistas revelando os diferenciais dos carros Chevrolet em situações como cidade, estrada e campo. A trilha é embalada pelo sucesso “Summer”, do DJ Calvin Harris.

Além de uma série de filmes, a campanha conta com desdobramento digital, mídia impressa e material de PDV. Nos comerciais também são feitas referências a alguns dos nomes patrocinados pela montadora, como a Seleção Brasileira de Futebol e o surfista Rico de Souza. O próprio Calvin Harris cantará no Festival Lollapalooza, que está na lista dos eventos patrocinados pela marca.

Fonte: GM do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo