CarrosNotícias

Cadillac revela novo CT4-V nos Estados Unidos

A Cadillac, marca premium da Chevrolet, apresenta o novo Cadillac CT4-V, com motor turbinado de 2.7 litros com 320 cv e 500 Nm de torque, o último dos quais chega a um 1.500 rpm. O sedã esportivo adota um câmbio automático de 10 velocidades, em opções de tração traseira RWD ou AWD (integral). Esta é a primeira vez que a Cadillac traz uma versão esportiva do CT4, com uma estética dianteira que conecta seus faróis e luzes auxiliares.

The CT4-V infuses the brand’s racing DNA for a dynamic, responsive and exhilarating driving experience.

Na traseira, as lanternas têm uma forma semelhante, mas o layout dentro é um pouco diferente. A lateral é caracterizada por uma traseira em formato fastback. O interior traz elementos familiares à marca, com controles climáticos e tela de entretenimento informativo parcialmente flutuante. Há uma tela aninhada entre os medidores, e a alavanca de câmbio aparece comicamente grande nas fotos fornecidas pelo Cadillac.O CT4-V recebe um painel de instrumentos especial para os carros da série V.

O controle de passeio magnético é padrão, mas só em modelos com tração RWD. As variantes do AWD são feitas com amortecedores passivos. Os freios dianteiros da Brembo estão equipados em ambas as versões, e os pneus de verão são padrão, com todas as estações sendo opcional em carros com tração integral. O Cadillac CT4-V mede 4,75 metros de comprimento, com entre-eixos de 2,2775 metros. A altura total é de 1,43 metros.A largura é de 1,81 metros, e o peso em ordem de marcha é de 1.640 Kg. Essas dimensões colocam o CT4-V em linha de competição com Audi S4, BMW M340i e Mercedes-Benz C43. O Cadillac CT4-V estará à venda no início de 2020, e mais informações serão anunciadas mais próximas dessa época.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo