CarrosNotícias

Cadillac revela Escalade 2015

Fotos: Divulgação

Considerada como um ícone de status, riqueza, luxo e ostentação, o Cadillac Escalade acaba de ser completamente renovado. A quarta geração do SUV de luxo é um projeto totalmente novo ainda que mantenha grande identidade visual com suas gerações anteriores . O principal foco de mudanças e atualizações foram de dentro para fora como você pode ver pelas fotos, esse imponente SUV não mudou muito por fora, mas por dentro os níveis de luxo combinam agora com tecnologias mais recentes da industria automobilística

O crescimento da Cadillac oferece o palco ideal para o novo Escalade para dar um grande salto adiante “, disse Bob Ferguson , vice-presidente , Cadillac. “ O Escalade 2015 é completamente nova e elevada em design e tecnologia, dentro e fora. O objetivo é assumir mais uma vez a posição de liderança entre os  SUVs de luxo. ” Oferecido com 2WD e 4WD transmissões , Escalade apresenta um novo motor V-8 6.2L que é mais potente e mais eficiente do que os modelos anteriores. Magnetic Ride Control da Cadillac, , agora é padrão e proporciona um desempenho de condução precisa .

As novas características do interior com corte e  costura de primeira linha envolve matérias primas como opções de acabamento de madeira escolhidos para a elegância e autenticidade. Os assentos foram projetados para serem  mais confortáveis  e elegância na aparência. O novo interior é drasticamente mais silencioso, graças a uma estrutura mais rígida. Conta também com a tecnologia BOSE para cancelamento de ruídos externos, como os usados em fone de ouvidos da marca Premium de tecnologia acústica Com certeza a Cadillac dá um enorme salto em qualidade e tecnologia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo