CarrosNotícias

Cadillac ATS reestilizado é revelado pela GM

Fotos: Divulgação

Foram divulgadas pela GM, as primeiras imagens oficiais do Cadillac ATS reestilizado. O modelo que se destaca pelas linhas retas, recebeu pouquíssimas mudanças, agora ele tem um novo para-choque e grade redesenhada. O mesmo aconteceu na parte interna, com novas opções de acabamento e revestimento dos bancos.

Aproveitando as pequenas mudanças no design, a marca norte americana adicionou novas cores, como Branco Tricoat e Azul Metálico Dark Adriatic. Além disso, recebeu itens tecnológicos, como o Siri Eyes Free (que permite utilizar a função Siri do Iphone sem tirar os olhos da estrada) alerta de mensagem de texto – que lê em voz alta a mensagem recebida  – e a função Teen Driver, que limita o volume do rádio e emite sinais de alerta quando o carro estiver entre 64 km/h e 112 km/h.

O modelo terá três opções de motores: o 2.5 litros, de quatro cilindros, capaz de liberar 205 cv e 26,4 mkgf de torque; o 2.0 turbo, de quatro cilindros, que despeja 275 cv e 40,8 mkgf; e o V6 3.6 de 325 cv e 38 mkgf de torque.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo