CarrosNotícias

C4 Picasso ganha série especial La Luna

Fotos: Divulgação

Por Letícia Braun

A Citroën C4 Picasso, conhecido por sua sofisticação e luxo,  acaba de ganhar uma série especial. Na edição La Luna, a minivan passa a contar com teto panorâmico (que só aparecia na Grand C4 Picasso), kit de som com entrada USB e conexão Bluetooth (itens que não estão disponíveis nem como opcionais na configuração convencional) e uma nova opção de cor: Blanc Banquise, branca perolizada. Com essas características, a C4 Picasso La Luna custa R$ 92.200 – R$ 5.700 a mais do que o pedido pela minivan de linha.

O teto de vidro transparente instalado no modelo se estende desde o para-brisa até praticamente a coluna C, que delimita as janelas laterais traseiras. Um painel de proteção com comando elétrico e funcionamento sequencial reduz a luminosidade no interior do modelo, caso os ocupantes prefiram.

O motor não sofreu alteração. Permanece o 2.0i 16V de 143 cv, associado ao câmbio automático sequencial comandado a partir de borboletas atrás do volante. As rodas de liga leve de 17 polegadas também são da versão 2.0 “normal”.

Assim como o modelo tradicional, ele vem completão e repleto de equipamentos de segurança como o freio de estacionamento elétrico e seis airbags, além de ABS para garantir uma frenagem mais rápida e precisa. O veículo tem câmbio automático e sistema de partida em aclive, que impede a descida dele em ladeiras. Até o mês de julho, a C4 Picasso teve 1.291 unidades emplacadas – ante 3.314 no mesmo período do ano passado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo