CarrosNotícias

BYD vende mais de 104 mil veículos somente em março e bate recorde na China

A BYD alcançou mais um excelente resultado em vendas na China, um dos principais mercados em todo o mundo. Somente no mês de março, a empresa contabilizou 104.338 carros comercializados no mercado, sendo 50.674 híbridos e outros 53.664 totalmente elétricos. O resultado é um recorde mensal entre montadoras chinesas.

O expressivo número mostra um crescimento de 160,9% em comparação ao mesmo período do ano passado. Os modelos da marca contam com tecnologias exclusivas, como Blade Battery e o sistema DM-i Super Hybrid, além de um diversificado portfólio de modelos.

O modelo chega com uma série de atrativos. Do premiado design Face Dragon, que simula um dragão com o corpo inclinado, à Blade Battery, que redefiniu os padrões de segurança da indústria de modelos eletrificados.

“A BYD liderou a venda de veículos elétricos na China, o maior mercado do mundo, em 2021. E vem obtendo sucessivos recordes, como esse de março último, onde superamos a casa de 100 mil unidades em um único mês. O aumento nas vendas é um grande marco para o setor e muito importante para os esforços globais de reduzir emissões de poluentes e amenizar o aquecimento global”, comenta Adalberto Maluf, diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD Brasil

Fonte: BYD Brasil — Automóveis

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo