CarrosNotícias

BYD Dolphin Mini inaugura plataforma de vendas online

Modelo será vendido online na página exclusiva da BYD dentro do Mercado Livre

O BYD Dolphin Mini, elétrico mais aguardado do ano, já pode ter sua pré-compra realizada de maneira totalmente digital no Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina. A parceria representa a união do Mercado Livre com a BYD, líder em carros elétricos no Brasil e no mundo, para todos os que querem a praticidade e rapidez para comprar seu novo veículo de forma online.

A novidade faz parte da estratégia da BYD para diversificar os canais de compra no mundo digital e segue a tendência de aumento nas buscas por modelos elétricos dentro do marketplace, que superou 60% em 2023 em relação ao ano anterior. Outro destaque é que a BYD vai oferecer um bônus de 10 mil reais para os primeiros compradores do Dolphin Mini através da plataforma do Mercado Livre.

A BYD e o Mercado Livre anunciam a novidade como uma avant-première do lançamento do novo modelo, que acontecerá oficialmente no dia 28 de fevereiro de 2024 com um live a partir nos canais oficiais da BYD que contará com a participação de Luciano Huck.

Na página exclusiva da BYD dentro do Mercado Livre, o consumidor pode conhecer todas as características do Dolphin Mini. O modelo chega cercado de expectativa, por ser o carro que vai tornar possível para o brasileiro realizar o sonho de ter um veículo 100% elétrico na garagem.

O internauta interessado em comprar seu Dolphin deverá seguir um processo de apenas seis etapas. A ideia da BYD e do Mercado Livre foi tornar a compra fácil e intuitiva. A reserva do carro é feita mediante o pagamento de R$ 10 mil e este valor será depositado no Mercado Pago, o banco digital do Grupo Mercado Livre.

A compra online do BYD Dolphin pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas diretamente neste Link.

Fonte: BYD Brasil — Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo