CarrosNotícias
Tendência

BYD Brasil confirma apresentação do sedã elétrico Han EV em abril

Modelo será o segundo carro de passeio da marca a ser importado para o mercado brasileiro

A BYD Brasil vai fazer um novo lançamento no mercado nacional. Após o Tan EV, que já se tornou sucesso em pouco tempo, a empresa confirmou que o sedã elétrico Han EV será apresentado oficialmente no próximo mês, com previsão de comercialização já a partir do segundo semestre.

O Han EV será o segundo veículo de passeio vendido pela marca no Brasil. O modelo estabeleceu novos padrões de elegância, desempenho e segurança para veículos elétricos no mundo inteiro e vai trazer uma nova experiência para o segmento de sedans de luxo no mercado brasileiro.

Assim, o sedã elétrico Han EV vem ampliar a linha de automóveis da BYD no país, ao lado Tan EV, primeiro SUV de sete lugares totalmente elétrico. O modelo se tornou sucesso de crítica e público no país desde a sua apresentação oficial, que ocorreu no final do ano passado. Sua estreia internacional ocorreu na China em julho de 2020. Desde então, mais de 170 mil unidades foram vendidas e, assim, se transformou no veículo mais vendido globalmente da marca.

Fonte: BYD Brasil — Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo