CarrosNotícias
Tendência

BYD assina protocolo de intenções com a Octopus Electric Vehicles, no Reino Unido

A BYD assinou um protocolo de intenções com a Octopus Electric Vehicles Ltd. O acordo fornece a base para uma nova e marcante cooperação energética no Reino Unido, e estabelece a visão compartilhada por ambas as partes para um futuro sustentável no qual a energia sustentável prevaleça.

O objetivo da Octopus EV é adquirir 5.000 veículos elétricos da BYD para clientes do Reino Unido nos próximos três anos, proporcionando uma das formas mais econômicas de alugar um automóvel da BYD no Reino Unido.

A BYD se dedica à capacitação da eletrificação no transporte e à inovação sustentável para um ecossistema de energia limpa. É uma marca global reconhecida por sua experiência pioneira em baterias de energia e tecnologia EV. Tal dedicação e conhecimento têm sido o uma das principais motivações para a gama de automóveis elétricos de alta tecnologia da BYD, projetados para segurança, desempenho e eficiência.

Michael Shu, Diretor Geral da BYD Europa e Divisão de Cooperação Internacional, disse: “Estamos muito felizes em entrar nesta cooperação com a Octopus EV. A BYD acredita firmemente em parcerias com organizações afins e nosso compromisso compartilhado com a mobilidade elétrica e a inovação para um futuro mais sustentável endossa nossos objetivos mútuos”.

Oliver Boots, Diretor Comercial da Octopus Electric Vehicles, comentou: “Quando a Octopus Electric Vehicles foi lançada, havia apenas alguns veículos elétricos no mercado – agora estamos com mais de 85 e o número está aumentando o tempo todo. Os clientes têm uma gama incrível de modelos para escolher, todos eles estão na vanguarda da tecnologia e são divertidos de dirigir. Ser capaz de fazer parceria com a BYD no lançamento no Reino Unido é um verdadeiro marco. Eles são líderes globais e estamos ansiosos para poder oferecer nosso serviço 5* Trustpilot aos clientes – acelerando nosso crescimento e nos aproximando mais um passo para o transporte com emissão zero no Reino Unido”.

Fonte: BYD Automóveis – Linkpress Comunicação Integrada

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo