CarrosNotícias

Butique da Ferrari é inaugurada no Rio

Fotos: Divulgação

Quem é que não gostaria de desfilar nas ruas com uma bela Ferrari? Claro que isso não é tão fácil de acontecer para a maioria da população. Por isso comprar uma miniatura do automóvel da montadora italiana fica mais acessível. O Grupo Via Itália, importador oficial da fabricante no País, inaugurou neste sábado (10) a primeira “Ferrari Store” no mercado brasileiro.

A loja fica no Fashion Mall, no bairro de São Conrado no Rio, e oferece aos fãs da marca produtos como chaveiros, acessórios, coleções masculinas, femininas e infantis, artigos esportivos e sociais, malas de viagem, relógios e miniaturas.

Para garantir presença no mercado brasileiro, o grupo Via Itália, importador oficial da Ferrari no país, encomendou o projeto e a implantação do negócio à empresa MCF, consultoria especializada em varejo de luxo comandada por Carlos Ferreirinha. O Grupo Via Itália também informou que planeja abrir lojas em São Paulo e em outras cidades do país.  O design do local, que tem 180 m², é assinado por Iosa Ghini, famoso escritório de arquitetura italiana. O shopping Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899.

Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo