CarrosNotícias

Bugatti Veyron de 1.200 cv ganha edição especial

Fotos: Divulgação

Por Letícia Braun

A Loja da Bugatti em Beverly Hills, EUA, prepara uma edição especial do Veyron Grand Sport Vitesse para o Concours d’Elegance, no festival de Pebble Beach, que acontece em 19 de agosto. O carro de rua mais veloz do mundo conta com 1.200 cavalos e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, mas o tratamento especial está no acabamento e na pintura, exclusivos para esta unidade.

O Veyron foi pintado nas cores branco Bianco com azul Blue Sport. Por dentro também tem tratamento especial, com couro na cor Cognac e costuras  nos bancos e no painel na cor azul, a mesma utilizada no bordado que identifica a linha Vitesse. O painel mantém acabamento em black piano e aço escovado em pontos estratégicos, criando um contraste típico da marca. As rodas também têm desenho exclusivo, em seus dez raios do tipo trama.

Todo este visual tem um motivo: homenagear o Bugatti Type 37A de 90 cavalos que Pierre Veyron – piloto francês que serviu de homenagem ao carro – utilizou em competições durante 1928. A princípio o modelo não será vendido, e fará sua participação em Peeble Beach para ser exibido, e, claro, tentar tirar a atenção dos carros das outras marcas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo