MotosNotícias

Brasil Motorcycle Show: Taurus vai mostrar capacetes customizados

Fotos: Divulgação

A Taurus Capacetes e o Brasil Motorcycle Show vão sortear cinco capacetes personalizados entre os visitantes do evento, que acontece de 21 a 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

Os capacetes serão modificados por profissionais especializados na customização de motocicletas, que ganhou espaço próprio no evento, o “Freedom Riders”. O local vai contar com a exposição de vários estilos de motocicletas, como “choppers”, “café racer”, “vintage” e “custom”. Os capacetes serão sorteados da seguinte maneira: uma unidade na sexta-feira (21) e duas no sábado e no domingo (22 e 23).

Entre os profissionais responsáveis pela personalização dos capacetes estão: Célio Dobruck, do Célio Motorcycles; Geraldo Targino, do Targino Kustom Shop; Ildo Barden, do Apocalypse Cycles Choppers Brazil; e Binho Félix, do Studio Phoenix.

“A customização é um nicho de mercado. É voltado ao consumidor que deseja um produto exclusivo. Os profissionais que customizam capacetes são verdadeiros artistas, pois promovem um trabalho artesanal”, explica Gianfranco Ugo Milani, gerente comercial e Marketing da Taurus Capacetes.

Com estande próprio no evento, a maior fabricante do país vai apresentar toda a sua linha de produtos. Entre o portfólio apresentado, destaque para os voltados ao público de média e alta cilindrada – como a linha Caberg, marca italiana representada no Brasil pela companhia. Presente na primeira edição do evento, que aconteceu no ano passado, a companhia retorna ao Brasil Motorcycle Show com previsões otimistas. “Tivemos bom resultado na edição de 2013. Nossa expectativa neste ano é repetir esse desempenho”, ressalta Milani.

Fonte: MAX MIDIA COMUNICACAO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo