MotosNotícias

Brasil Motorcycle Show: Phoenix Motorcycles expõe raridades

Fotos: Divulgação

A oficina de customização Phoenix Motorcycles marca presença no Brasil Motorcycle Show, maior festival de motociclismo premium do Sul do Brasil. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de novembro no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Em seu estande, a Phoenix Motorcycles terá raridades em exposição. Entre os raros modelos estão a Harley-Davidson Electra Glide 1980, a Harley-Davidson Old Boy 1997 (com frente Springer) e a Harley-Davidson Flathead 1938.

A Harley-Davidson Flathead 1938, com frente Springer, levou dois anos para ser restaurada. Itens restaurados: ganhou nova pintura em preto e vermelho; motor restaurado e pintado em cor preta; banco foi restaurado e mantido nos padrões originais. Características originais de época: câmbio manual com quatro marchas; embreagem no pé esquerdo; espelho retrovisor (de época) localizado ao lado esquerdo do motociclista; acelerador para frente – característica da época; chicote elétrico da moto (peça original importada dos Estados Unidos); Nas motos mais atuais existe um botão de liga e desliga e nesta moto, para ligar o motor é preciso acionar o kick-start – um pedal localizado do lado direito traseiro da moto; freio a tambor; Pneus Coker Tire faixa branca com as mesmas medidas originais dos pneus de época. A moto conta com selo padrão de restauração Phoenix Motorcycles. Estiveram envolvidos na restauração: Phoenix Motocycles, André Volvo, Wilson Becker, Binho Felix, Rodrigo Guerreiro e Eduardo Gegenbauer.

Para mais informações sobre customização e restauração de motocicletas, entre em contato com a Phoenix Motorcycles: +55 (41) 3089-9191 / 3089-9169 ou http://www.phst.com.br/category/motos.

Fonte: BelPress :: Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo