MotosNotícias

Bramont apresenta lançamentos Bennelli e Kewway

Fotos: Divulgação

A Bramont vai comercializar no Brasil duas marcas inéditas no mercado local. O anúncio foi feito na 12ª edição do Salão Duas Rodas, com destaque para a chegada ao País das motocicletas Benelli, marca italiana centenária conhecida pelo design arrojado de seus produtos. Para levar adiante os seus planos, a companhia terá seus modelos fabricados em Manaus e uma concessionária própria em São Paulo, no bairro do Morumbi. A comercialização iniciará a partir de 2014 e sua rede de concessionárias estará nas principais cidades e capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre.

O protótipo da motocicleta B600 Trail, novo projeto da Benelli exposto no estande da empresa, é um lançamento mundial que a Bramont guardou para o Salão Duas Rodas. A apresentação foi feita por Jean Anwandter, diretor Comercial da Bramont. “Esse modelo tem dupla proposta. É bom nas ruas da cidade e também excepcional nas estradas, tanto em conforto quanto em desempenho”, afirmou o executivo.

Na lista da Benelli consta também a BN600i, TNT899 e 1130, TRT160, Trek 899 e 1130, Trek 1130 Amazonas. A última, ainda em versão conceitual, está exposta no Salão Duas Rodas com motor de 82 cv de potência.

A outra marca que chega agora ao País é a Keeway, já presente em muitos mercados da América latina e nossos vizinhos como Chile, Venezuela, Colômbia, Peru e Argentina. Todos os modelos estão expostos no estande e serão vendidos simultaneamente no Brasil e no mundo nos próximos anos. Segundo Jean, a Keeway se destaca pela qualidade, durabilidade, design italiano e preço acessível. Com motores de 150 cm³ a 300 cm³, entre elas está RKX, exposta em primeira mão no salão.

As marcas dividem um estande de 1120m², com bastante espaço para apresentar seus produtos, além de uma confortável área VIP para receber seus convidados especiais. Uma das atrações é um cenário que possibilita aos visitantes tirarem fotos em cima das motos como se estivessem realizando manobras radicais em locais associados a cada estilo de moto, sendo um para Benelli e um para Keeway, também são distribuídos brindes das marcas durante todo o evento. “A Keeway também possibilita aos interessados na marca fazerem um test-drive nos modelos”, conclui Jean.

A Bramont – empresa pertencente ao Grupo Chileno Minvest , que atualmente produz os utilitários da marca indiana Mahindra em Manaus AM, realizará fortes investimentos para se posicionar no concorrido mercado brasileiro de Duas Rodas.

Serviço:

Salão Duas Rodas
Anhembi – São Paulo/SP
De 08 a 13 de Outubro
Terça a sábado: 14hs às 22hs
Domingo: 11hs às 19

Fonte: FB Press

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo