CarrosNotícias
Tendência

BRABUS GLE900 Rocket poderá ser adquirido no Brasil pela Strasse importadora oficial da marca

A partir de R$ 8,5 milhões a depender das configurações, o supercarro pode estacionar em garagens brasileiras

Para os brasileiros que sonham com o mais novo lançamento da família 900 Rocket Edition, agora poderão adquirir um dos 25 exemplares fabricados pela Brabus no mundo, meio da Strasse no Brasil. O BRABUS GLE900 Rocket poderá ser adquirido a partir de R$ 8,5 milhões, variando de acordo com as configurações. As possibilidades de alterações na performance, estéticas e aerodinâmicas são as mesmas contempladas para o mundo todo.

No modelo da foto, as melhorias desenvolvidas pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes-Benz GLE 63 S Coupé potencializaram a motorização para um V8 4.0 biturbo, com aumento de 288 cv em relação a versão original, totalizando 900 cv de potência.

Considerado o SUV mais rápido do mundo, atinge de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h, que pode variar conforme as suas rodas de 23 ou 24 polegadas. Seu torque foi de 850Nm para 1250Nm (limitado eletronicamente em 1000Nm nas 3 primeiras marchas para preservar o trem de força), enquanto a cilindrada do motor foi dos 4 Litros do GLE 63 S para 4.5 na versão da Brabus.

O modelo também contou com impressionantes modificações no motor, adoção de turbo compressores mais largos, instalação de um rolamento reforçado, bomba de combustível com maior autonomia na entrega de gasolina, entre muitas outras.

Na parte estética, o BRABUS GLE900 Rocket ganhou componentes de fibra de carbono, rodas de 24”, os freios a disco são de carbono, enquanto na parte interna do carro há uma combinação de couro e fibra de carbono. Serão apenas 25 exemplares fabricados no mundo pela Brabus.

Fonte: elacomunica.com.br

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo