CarrosNotícias
Tendência

BMW XM entra em fase final de testes

Modelo será o maior SAV à venda pela marca no mundo

Apesar do design camuflado, está bem claro que o BMW XM será o maior SAV à venda pela marca no mundo. E o desempenho acompanhará as dimensões avantajadas. O modelo será o primeiro híbrido de alto desempenho da marca, como um legítimo BMW M. Seu trem de força será composto por um novo e recém-desenvolvido motor V8, que acoplado a um motor elétrico, terá potência combinada de aproximadamente 659cv (480 kW) e 800 Nm de torque combinado.

A potência é efetivamente transferida para a estrada através do sistema de tração nas quatro rodas M xDrive específico para carros híbridos. Com um alcance elétrico de cerca de 80 quilômetros de acordo com o WLTP, o BMW XM também é um legítimo M no quesito dinâmico.

O SAV tem distribuição de carga por eixo quase perfeita de 50:50 e tecnologia de suspensão Adaptive M Professional. Isso inclui molas e dos amortecedores controlados eletronicamente. O novo BMW XM começará a ser produzido em dezembro deste ano, na fábrica do BMW Group localizada em Spartanburg nos Estados Unidos.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo