NotíciasTuning

BMW X5 M alcança 760cv nas mãos da G-Power

g-power-bmw-x5-m

Por mais que os fabricantes invistam em versões de alto desempenho, sempre terá algum aficionado que não estará satisfeito com o trabalho da montadora. O BMW X5 M já é um monstro por natureza, trazendo um motor 4.4 V8 bi-turbo de 583cv debaixo do capô, mas ainda assim a G-Power (empresa especializada em modificações de BMWs) lançou em Outubro do ano passado um pacote de modificações para deixar o utilitário com 710cv.

g-power-bmw-x5-m4

Como se não fosse o bastante, a preparadora agora traz outro pacote ainda mais poderoso; são 760cv de potência e nada menos que 100kgfm de torque. Com esses números, o X5 M leva seus 2.350kg a uma máxima de 300km/h mas para isso, é necessário que o cliente solicite a remoção do limitador eletrônico de velocidade por 668 euros, além do preço do kit em si, que é de 4.400 euros.

g-power-bmw-x5-m5

A G-Power diz que a cavalaria extra vem das modificações no software, no sistema de escape (feito de titânio, pesando 23kg a menos que o original) e das turbinas melhoradas; a empresa diz também que o tempo no quarto de milha é de 11,5 segundos. Além das modificações no motor, há outras opções de upgrades como um jogo de rodas forjadas aro 23 pelo preço de 8.442 euros, suspensão com amortecedores reguláveis por 2.292 euros, dentre outras coisas.

g-power-bmw-x5-m3

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo