CarrosNotícias

BMW X5 e Série 4 podem ser vistos em shoppings

Fotos: Divulgação

A BMW do Brasil deu início a uma ação para levar seus modelos para mais perto do público. Durante o mês de maio, automóveis BMW e MINI serão expostos em shoppings da rede Multiplan dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Parana e Rio Grande do Sul (confira a lista completa ao final do texto). Os interessados poderão conferir todas as novidades dos modelos BMW X5 xDrive30d e  BMW 428i Gran Coupé.

A ação faz parte de um plano da montadora, em parceria com seus concessionários regionais, que seguirá até o mês de outubro e irá proporcionar aos interessados a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos da marca e conhecer suas condições de compra, além de financiamentos oferecidos pela BMW Serviços Financeiros. „Com esta iniciativa, pretendemos levar nossos modelos para junto do público, mostrar seu design exclusivo e tecnologia de ponta para conquistar novos clientes“, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Sucesso mundial, o BMW X5 tem design imponente e prestigiado, além de ter sido a primeira plataforma de sucesso da linha X. O modelo X5 xDrive30d apresenta diversos diferenciais de conforto e segurança, como direção ativa, faróis bi-xenon, sistema de navegação Professional. Esta motorização é a opção perfeita para aqueles que buscam força e robustez, sem abrir mão do baixo consumo e emissões reduzidas. Seu propulsor é 3.0l de seis cilindros, oferecendo um excelente torque de 560Nm em uma larga faixa de rotações, partindo já de 1.500 RPM, e potência máxima de 258hp de potência. O câmbio é automático de oito marchas, e em conjunto com a tração Inteligente xDrive, proporciona o máximo de aderência, indo de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

Já o BMW 428i Gran Coupé traz visual elegante e exclusivo, com a linha do teto um pouco mais alta e com perfil mais aerodinâmico, ressaltando o visual já consagrado da Série 4 de duas portas, com conforto de sobra para quem viaja no banco de trás. As rodas M, de 19“, conferem um visual esportivo e imponente à carroceria. Por dentro, o modelo traz volante esportivo „M Sport“, com paddle shifts para troca de marchas. Os bancos dianteiros têm desenho esportivos e podem ser ajustados eletricamente. Além disso, estão disponíveis quatro diferentes tonalidades de revestimento em couro Dakota. Para os apaixonados por tecnologia e conveniência, o modelo traz sistema de navegação Professional, BMW Connecteddrive e Bluetooth Audio streaming, disco rígido com 20 gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlist de favoritos, sistema de som Harman Kardon e BMW Teleservices. Por baixo do capô, o BMW 428i Gran Coupé oferece alto desempenho combinado com eficiência no consumo de combustível. O propulsor de quatro cilindros em linha, turbo, produz 245hp de potência a partir da atuação de tecnologias como TwinScroll, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção direta de alta precisão. A transmissão automática de oito velocidades traz versatilidade para o conjunto ao oferecer uma relação de marchas mais curtas, que privilegiam toda a utilização do torque disponível para arrancadas, em conjunto com outras mais longas, excelente para viajar em velocidade de cruzeiro com conforto.

Confira os shoppings participantes: Morumbi Shopping – SP; Shopping Anália Franco – SP; Ribeirão Shopping – SP; Shopping Santa Úrsula – SP; Barra Shopping – RJ; BH Shopping – MG; Park Shopping – DF; Park Shopping Barigüi – PR; Barra Shopping Sul – RS.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo