NotíciasTuning

BMW X4 diesel ganha mais força com tuning da Lightweight

Fotos: Divulgação

A preparadora alemã Lightweight criou um belo trabalho de tuning para o Bimmer X4 xDrive35d diesel, começando pelo spoiler dianteiro em fibra de carbono, material também usado na capa dos retrovisores laterais, no discreto aerofólio e nas saias laterais no balanço traseiro. As molas Bilsten deixaram o carro mais baixo e as rodas originais deram lugar a modelos aro 21, com pneus Michelin Pilot Super Sport 245/35 na dianteira e 265/30 na traseira.

Seu interior conta com revestimento em Alcantara preto com costuras contrastantes. Os tapetes de veludo contam com o logotipo da preparadora Lightweight costurados e combinam com as pedaleiras em alumínio. Um display auxiliar em LCD ocupa o lugar da saída de ventilação central.

Debaixo do capô, o motor 3.0 turbodiesel de 6 cilindros teve sua potência ampliada de 313 cv para 365 cv, enquanto o torque pulou de 64,2 kgfm para 70,4 kgfm, distribuídos nas quatro rodas. Para os mais selvagens, um segundo estágio de performance pode ser solicitado, fazendo a potência chega a 375 cv e o torque ultrapassar os 72 kgfm, suficientes para o X4 atingir 280 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo