CarrosNotícias

BMW Série 2 ganha preparção da AC Schnitzer

Fotos: Divulgação

A AC Schnitzer ,preparadora alemã especializada em BMW, apresenta o seu novo programa de ajustes para o cupê Série 2.  O exterior do modelo pode ser equipado com alguns componentes de fibra de carbono, incluindo um spoiler frontal, difusor traseiro e capas dos retrovisores. Além disso, o modelo ainda conta com aerofólio de teto, sistema de escape esportivo e uma variedade de rodas de liga leve, cujos diâmetros variam entre 18 e 20 polegadas.

O bloco de seis cilindros em linha de 3.0 litros biturbo que equipa o M235i está preparado para  entregar 380 cv. Assim o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.

A suspensão pode ter um acerto esportivo ou até mesmo uma preparação para corridas. Os ajustes visuais trazem alça de alumínio na alavanca do freio de mão, tapetes de veludo e pedais de alumínio.

A empresa também oferece atualizações de desempenho para as variantes a diesel. O motor da versão 218d pode ser preparado para produzir 171 cv, enquanto o 220d pode atingir até 218 cv. Por último, o 225d pode ser atualizado para chegar aos 258 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo