LançamentosNotícias

BMW Série 2 Conversível é oficialmente revelado

Fotos: Divulgação

O lançamento oficial será no Salão de Paris (em Outubro), mas a BMW antecipou a apresentação do Série 2 Conversível, que não traz nenhuma diferença marcante em relação ao Série 2 Coupé, exceto o fato de permitir que seus ocupantes deixem os cabelos ao vento. O modelo substitui o Série 1 conversível, trazendo mais espaço no interior e no porta-malas.

Suas vendas estão previstas para começar em Fevereiro de 2015 e, de acordo com a BMW, a capota de lona leva 20 segundos para ser totalmente aberta ou fechada (a uma velocidade de até 50 km/h, garantindo um pequeno show a beira-mar), e pode vir em três cores: preto, branco com efeito prateado e marrom com efeito prateado. Há ainda um tratamento especial na lona que reduz o nível de ruído e calor no interior.

O modelo será oferecido em diferentes versões: 220i com motor 2.0 turbo de 184 cv, 228i com um 2.0 turbo de 245 cv, sendo esses dois a gasolina. Haverá ainda uma versão a diesel 220d com motor 2.0 de 190 cv e, por fim, a cereja do bolo, que será a versão M235i com motor 3.0 turbinado de seis cilindros em linha, que desenvolve 326 cv e 47,2 kgfm, acelerando de 0-100 km/h em 5,2 segundos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo