LançamentosNotícias

BMW Série 1 M Coupé chega ao Brasil por R$ 268.600

Fotos: Divulgação

Finalmente chega ao Brasil o tão esperado BMW Série 1 M Coupé, o esportivo de entrada da marca chega com um preço bem salgado, a partir de R$ 268.600, o modelo já pode ser comprado na rede de concessionárias da marca em todo o país. O Série 1 M Coupé é o famoso “pocket rocket” alemão, pequeno e potente, é diversão garantida para quem aprecia um verdadeiro esportivo compacto graças a sua excelente relação peso/potência.

O modelo possui apenas duas portas e quatro lugares, suas linhas chamam a atenção, com apliques esportivos, como spoliers dianteiro, traseiro e lateral, uma dianteira com entrada de ar definida e precisa para resfriamento dos discos dianteiros, além de ter sua aerodinâmica para reduzir turbulências nos para-lamas dianteiros. Outra característica encontrada nesse modelo Motorsport são as saídas de ar M nas laterais nos para-lamas dianteiros e os arcos da roda volumosos e traseira com duplo escapamento em ambos os lados.

Sob o capô, um potente motor seis cilindros em linha com M TwinPower Turbo e injeção direta de gasolina com uma potência máxima de 340 cv, sua relação peso/potência é de 4,4 kg por cavalo. Por dentro, a esportividade está clara diante dos bancos envolventes em couro, volante M e os instrumentos do painel com detalhes esportivos. O novo modelo está disponível em três cores externas selecionáveis. Neste modelo está disponível apenas a caixa de cambio manual de 6 marchas com ajustes específicos de embreagem.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo