CarrosNotícias

BMW revela M135i

Fotos: Divulgação

Após a apresentação do novo Série 1 de três portas, a BMW oficializou a versão criada pela divisão “M Performance”, o M135i. estará disponível em três e cinco portas, e promete números idênticos ou melhores do Série 1 M Coupé. O pequeno esportivo conta com um motor a gasolina de 30 litros TwinPower de seis cilindros em linha, com uma potência máxima de 320 cv e 450 Nm de torque máximo.

Mesmo com 20cv à menos que o Série 1 M Coupé, o novo M135i tem números de performance semelhantes, ele faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e 5,1s com caixa manual de seis velocidades e alcança uma velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente e que poderá ser desbloqueada a pedido do cliente. A marca alemã anuncia ainda um consumo médio de 13 Km/l com câmbio automático  e 12 Km/l com a caixa manual, suas emissões de CO2 são de 175 g/km.

Para suportar o aumento de potência, os engenheiros da BMW mexeram não só na suspensão como no alargamentos dos pára-lamas e o rebaixamento o chassi, para um comportamento dinâmico mais refinado. Os freios também foram revisados com a inclusão de discos de 360 e 350 mm, respectivamente, na frente e atrás. O modelo também ganhou apelos estéticos, como rodas exclusivas, para-choque dianteiro com as típicas entradas de ar M, capas dos espelhos retrovisores exclusivas, saias laterais e um para choque traseiro com um difusor e dupla saída de escape. O M135i será oferecido nas carrocerias de três e cinco portas e tração nas quatro rodas xDrive como opcional.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. “Motor a gasolina de 30 litros??”

    Não seria 3.0???

    Mas enfim… o carro não é feio, mas dos BMW´s eu gosto mais dos sedãs duas portas, esses são show.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo