CarrosNotícias
Tendência

BMW revela esportivo M8 Gran Coupe Competition 2020

A BMW M GmbH está expandindo as opções de carroceria no topo de sua linha com a adição do M8 Grand Coupe Competition. A unidade V8 embaixo do capô com a tecnologia M TwinPower Turbo se une a uma transmissão M Steptronic de oito marchas com Drivelogic, tração nas quatro rodas M xDrive e o diferencial M ativo para canalizar sua potência – 441 kW / 600 cv no novo BMW M8 Gran.

O motor de 4,4 litros e oito cilindros impressiona com sua resposta instantânea à menor pressão do acelerador, grande apetite por rotações e desenvolvimento ininterrupto de potência em uma ampla faixa de rotações. Essas características de desempenho da marca registrada M se traduzem em uma experiência motriz de dinamismo destacado. O BMW M8 Gran Coupe leva apenas 3,3 segundos para atingir 100 km/h.

A tecnologia do chassi e a estrutura da carroceria foram projetadas com o objetivo expresso de maximizar a estabilidade de manuseio, mesmo em situações dinamicamente extremas, um acúmulo linear de cargas transversais em toda a faixa de aceleração lateral e comportamento neutro da direção, mesmo quando levados ao limite. O chassi do novo BMW M8 Competition Gran Coupe foi especialmente ajustado para dar às suas características de manuseio um foco na pista ainda mais pronunciado. A montagem mais rígida do motor, o aumento da curvatura nas rodas dianteiras e o uso de juntas esféricas em vez de suportes de borracha para os elos dos dedos do eixo traseiro têm um impacto positivo na precisão da direção, nas respostas transitórias e na dinâmica das curvas.

O cockpit estilo M com bancos M Sport, volante M em couro e leituras específicas M para o painel de instrumentos e o Head-Up Display (também incluído como padrão) oferecem ao motorista todas as ferramentas para que você desfrute de uma experiência emocionante e precisamente manuseio controlável nos limites dinâmicos

Outros destaques na lista de equipamentos padrão do novo BMW M8 Gran Coupe e do novo BMW M8 Competition Gran Coupe incluem o BMW Display Key, telefonia com carregamento sem fio, iluminação ambiente e faróis LED adaptativos. Há também a opção do BMW Laserlight com o BMW Selective Beam (padrão na Alemanha).

O BMW Live Cockpit Professional também é equipado de série com um agrupamento de tela totalmente digital. Isso inclui um painel de instrumentos de alta resolução atrás do volante, com uma tela na diagonal de 12,3 polegadas e uma tela de controle medindo 10,25 polegadas de diâmetro. Ele incorpora um sistema de navegação e, além disso, permite que os clientes usem toda a gama de serviços digitais do BMW Connected e BMW ConnectedDrive.

Fonte: http://carrohoje.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo