CarrosNotícias

BMW pode ter novas versões do Série 7

Foto: Divulgação

A BMW pode estar preparando dois lançamentos do Série 7 para 2013. As informações são do BMW blog. O primeiro modelo a surgir pode ser o  M750i, uma versão apimentada do sedã de luxo alemão, que virá servida do já conhecido pack M Sport e do motor V8 4.4 biturbo com 450 cv. Para não ficar idêntico ao 750i convencional, o pack M Sport receberá um chassi e dinâmica para dirigir renovados.

O Blog ainda afirma que este não será um verdadeiro M7, o valor deve ficar abaixo do atual 760iL (a versão longa e mais equipada a gasolina da geração atual). A tração integral xDrive será opcional. O segundo lançamento é 728i que, apesar desta designação, contará com motor 2.0 de quatro cilindros, com uma potencia de 245 cv, e que vai trabalhar em conjunto com um motor elétrico. Esta versão não deverá ser apresentada como ActiveHybrid, já que seu objetivo é ser uma nova opção de entrada (que atualmente é o 740i), oferecendo consumo baixo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu não sei… apesar de eu ter 36 anos, não consigo me identificar com esses sedãs de tiozão, não que eles sejam feios, mas acho eles muito sisudos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo