NotíciasSegredos

BMW planeja Gran Coupe da serie 2

Foto: Reprodução da internet

Essa foto que você está vendo é uma projeção, porem não é um futuro impossível, muito menos distante, é  a provável serie 2 gran coupe,  fontes internas afirmam que o interesse em produzir o carro é enorme, pois seria uma resposta a altura para o CLA da Mercedes-Benz , porem com tração traseira.

Segundo fontes da própria BMW o ditado é :”O carro é viável por causa da arquitetura modular dentro da plataforma ” A BMW com esse carro daria uma nova narrativa emocionante ao novo segmento. O carro tem estreia planejada para o segundo semestre de 2015, esperamos , claro que essa data seja adiantada em algum tempo, pois pela projeção de muito bom gosto o carro está realmente muito bonito.

O carro será para quatro pessoas,  porém o espaço das pernas de quem vai atrás não deve ser dos melhores,  mas como alguns dizem que o mercado está receptivo para ”coupês” de 4 portas, como o Baby Benz, como é chamado o CLA da Mercedes lá fora.

A BMW segue padrões altos de tecnologia voltada ao desempenho, o que não irá faltar com certeza nesse novo foguete alemão, é uma boa dose de diversão, ainda mais com o controle de tração desligado em saidas em curva, situação que esse que vos escreve não recomenda.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo