CarrosNotícias

BMW participa do Salão Latino-Americano do Veículo Elétrico

Foto: Divulgação

O BMW Group Brasil, por meio da BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos, participa do 11º Salão do Veículo Elétrico Latino-Americano, que abre as portas ao público hoje (24), no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Até o próximo sábado, 26, os visitantes da mostra poderão conferir de perto o elétrico BMW i3 e o superesportivo híbrido BMW i8, além do BMW i Wallbox, equipamento que permite a recarga da bateria dos veículos em três horas.

“Nossa participação neste evento reforça o compromisso do BMW Group Brasil com a sustentabilidade e inovação no segmento automotivo. Seguimos a estratégia mundial da empresa de fomentar o desenvolvimento de infraestrutura pública adequada à mobilidade elétrica e híbrida nas cidades e, para isso, a troca de experiências e debate com a sociedade são imprescindíveis”, comenta Carlos Côrtes, gerente sênior da BMW i no Brasil.

O executivo participará da Conferência Latino-Americana de Inovação, Tendências e Tecnologia em Mobilidade Elétrica, que ocorre junto da mostra. Na sexta-feira, 25, às 15h, Côrtes estará em plenária com o tema “Experiência, mercados e desafios para facilitar a introdução das novas tecnologias no mercado brasileiro”.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo