MotosNotícias

BMW Motorrad aquece motores para o GS Trophy Brasil 2015

Foto: Divulgação

A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, leva aventura e adrenalina para a cidade de Brotas, interior de São Paulo, com a realização da terceira edição do GS Trophy Brasil entre os dias 21 e 23 de agosto. Os três melhores colocados desta disputa formarão a equipe brasileira que representará o País na etapa final mundial, entre 26 de fevereiro e 6 de março de 2016, em Chiang Mai na Tailândia, com participação de 19 diferentes nações.

O GS Trophy foi criado para desafiar intensamente os praticantes do cenário fora de estrada, que participarão de diversas atividades envolvendo concentração, força física, equilíbrio emocional, muita coragem, trabalho em equipe, conhecimentos técnicos, além de habilidades de pilotagem off-road com suas motocicletas GS. Para isso, os participantes terão de demonstrar o seu DNA aventureiro e que estão preparados para o grande desafio.

Os trechos cronometrados foram escolhidos para oferecer uma grande dose de emoção, levando em conta as características topográficas únicas da região e, para superar os desafios, os pilotos precisarão demonstrar uma precisão única e utilizar a melhor estratégia para obter um excelente desempenho.

“Realizar um evento desta abrangência com participantes que esbanjam espírito de aventura e equipe é o principal objetivo do GS Trophy. É emocionante estar próximo dos pilotos que representarão o Brasil na etapa final mundial. Estou ansioso para conhecê-los”, afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad do Brasil.

Confira alguns pré-requisitos para participar do GS Trophy 2015:

·         Ser proprietário de uma motocicleta BMW, modelo GS e utilizá-la durante a etapa qualificatória nacional;

·         Ter carteira de habilitação vigente na categoria “A”;

·         Não ser piloto profissional na categoria enduro;

·         Não ter participado de nenhuma final do GS Trophy;

·         Não ser funcionário do BMW Group ou da rede de concessionárias autorizadas;

·         Trajar equipamentos próprios de segurança: jaqueta e calça com proteção, capacete, luvas e botas para enduro.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas até o dia 14 de agosto, pelo e-mail [email protected] ou telefone (19) 3298-6523. Para mais informações, por favor acesse:

Fonte: BMW Motorrad Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo