CarrosNotícias

BMW M4 Cabrio é revelado

Fotos: Divulgação

Foi revelado essa semana fotos e informações sobre o novo BMW M4 Cabriolet. O modelo sem capota exibe linhas exuberantes e esportivas. O modelo começa a ser vendido nos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 73.425 (aproximadamente R$ 165 mil, sem impostos).

O mais novo esportivo conversível da marca alemã tem uma capota metálica rígida, dividida em três partes. A abertura leva em torno de 20 segundos para ser totalmente recolhida ou fechada. Sem muitas informações técnicas, o M4 conversível deve ter ganhado reforços estruturais extras para garantir a devida rigidez torcional, além de estar mais pesado que a versão cupê.

Sob o capô, está o desejado motor de seis cilindros em linha, com 3.0 litros, sobrealimentado, que rende exatos 437 cv e 56,1 kgfm de torque. De acordo com a marca, ele faz de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e chega a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Mas pode subir para 280 km/h com o chamado M Driver´s Package, o pacote esportivo. Em conjunto está o câmbio sequencial de seis marchas e dupla embreagem com tração traseira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo