CarrosNotícias

BMW M3 e M4 Competition: preços revelados para o mercado australiano

bmw-m4-with-competition-package1 4

Como se os modelos Motorsport da BMW já não fossem por si só especiais, a alemã também comercializa as versões Competition de alguns integrantes da família de alto desempenho, no caso os M3 Sedan, M4 Coupe e M4 Convertible. O trio Competition traz algumas características não encontradas nas versões padrão como upgrades na suspensão, rodas “M” de 20 polegadas calçadas em pneus 265/30 R20 na dianteira e 285/30 R20 na traseira, ajustes nos modos de direção (Comfort, Sport e Sport+) e no diferencial Active M.

bmw-m4-with-competition-package1 5

No motor as alterações são leves e se resumem à cavalaria, com um acréscimo de 19 cavalos sem alteração no torque; são duas opções de câmbio, sendo uma caixa manual de seis velocidades ou automatizada de dupla embreagem com sete velocidades.

bmw-m4-with-competition-package1

Externamente os modelos recebem o tema “BMW Individual Shadow Line” que traz detalhes em preto brilhante na grade dianteira, apliques laterais e até mesmo nas ponteiras de escape. Por dentro os modelos recebem bancos mais leves com ajustes elétricos e suporte lateral. Os preços para a linha Competition são, em dólares, de 144.900 para o M3 Sedan, 154.900 para o M4 Coupé e 165.900 para o M4 Convertible.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo