CarrosNotícias

BMW M3 DTM Champion Edition é anunciado

Fotos: Divulgação

Para comemorar a vitória da BMW Motorsport no DTM em 2012, a marca alemã criou uma série especial baseada no esportivo M3. Trata-se do M3 DTM Champion Edition, a marca regressou a competição após 20 anos e foi vitorioso no campeonato por equipes, com a BMW Team Schnitzer e por pilotos com o canadiano Bruno Spengler.

O esportivo exclusivo chega na cor preto Frozen Black metalizado, idêntico ao carro de pista do piloto Spengler, a quem foi oferecida uma das 55 unidades produzidas. Além disso, possui asas em carbono e vários detalhes cromado, rodas na cor preto mate e listas com as cores da versão de corrida.

Por dentro, o M3 DTM Champion Edition trás tiras na soleira da porta com detalhes em carbono, volante em alcantara, freio de mão com letras M Power, acabamentos em couro com detalhes contrastantes em prateado, surgindo numerado e assinado pelo campeão.

Em termos técnicos este M3 vem munido do pacote de competição, M Drive, M DCT Drivelogic e o pack M Drive Package. O equipamento inclui um sistema de navegação profissional, bancos aquecidos e Park Distance Control. O BMW M3 DTM Champion Edition será produzido em Regensburg, na Alemanha, em fevereiro de 2013 e tem preços de 99 mil euros.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo