CarrosNotícias
Tendência

BMW M2 fica com “cara” de carro de corrida com os acessórios M Performance Parts

Produtos oficiais para os carros esportivos estão disponíveis para o BMW M2, BMW M3 e BMW M4

Os produtos do programa BMW M Performance Parts não apenas aprimoram vários modelos atuais da BMW, mas também proporcionam um toque adicional de sensação de automobilismo aos carros esportivos de alto desempenho da BMW M GmbH. Entre os exemplos particularmente notáveis de tecnologia transferida diretamente da pista de corrida para a estrada estão os diversos apliques aerodinâmicos para a carroceria. O design e a funcionalidade fazem desses acessórios destaques absolutos na diversificada linha de peças de desempenho BMW M.

Os produtos do programa BMW M Performance Parts baseiam-se no know-how de desenvolvimento e em mais de cinco décadas de experiência em automobilismo da BMW M GmbH. A gama diversificada incluem opções de uma personalização orientada para o desempenho e proporcionando uma sensação de pista de corrida no dia a dia.

A aparência atlética de um carro BMW M pode ser aprimorada com componentes de carbono específicos do modelo. As peças do BMW M Performance para o exterior são feitas principalmente de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), seladas com verniz transparente para um acabamento de alta qualidade. As opções específicas do modelo, como o acessório dianteiro de carbono M Performance, o difusor traseiro M Performance ou da soleira lateral de carbono M Performance, dão ao veículo uma aparência característica em estilo de corrida.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo