CarrosNotícias
Tendência

BMW M2 CS chega a 450 cv

A chegada do novo BMW M2 CS anuncia a primeira incursão da BMW M no segmento de compactos premium, com seu prestigiado e abertamente esportivo portfólio de modelos de edição especial de edição limitada.

O BMW M2 CS exclusivo está posicionado um degrau acima da escada de desempenho do BMW M2 Competition e se baseará no sucesso já alcançado pelos modelos BMW M3 CS e BMW M4 CS. Este carro imensamente capaz também serve de base para o modelo BMW M2 CS Racing, o novo ponto de entrada da BMW M Motorsport para corridas amadoras e o novo segmento Clubsport da temporada 2020.

A BMW M usou uma variedade de componentes de plástico reforçado com fibra de carbono para dar ao BMW M2 CS de edição limitada uma aparência extremamente esportiva que transmite sua agilidade e dinamismo antes de uma roda girar. A potência do motor de seis cilindros em linha aumentou para 331 kW (450 cv), no BMW M2 Competition – enquanto a suspensão Adaptive M até agora reservada para os modelos M4 e os pneus Michelin Cup transfira esse imenso poder para a pista e a estrada para obter o melhor efeito. Níveis proporcionais de potência de parada são fornecidos pelos freios M Sport padrão com pinças pintadas de vermelho ou freios opcionais de cerâmica M Carbon.

O BMW M2 CS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,0 segundos quando equipado com a transmissão opcional de dupla embreagem M de sete marchas. O mesmo sprint leva 4,2 segundos com a caixa manual de seis velocidades. A velocidade máxima do modelo de edição especial, que vem completa com o M Driver’s Package, é de 280 km/h.

Fonte: http://carrohoje.com/2019/11/06/bmw-m2-cs-2020/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo