CarrosNotícias

BMW M Power Tour 2011 lança Série 1 M Cupê por R$ 268.600

Fotos: Ddivulgação

A BMW aproveitou o último final de semana, entre os dias 17, 18 e 19 para promover um evento fechado para jornalistas na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O M Power Tour 2011 foi dedicado aos modelos mais esportivos da marca alemã.

O evento também marcou os 33 anos de sucesso da linha M no mundo. O CarPoint News não esteve presente, mas espera uma oportunidade para conhecer melhor esses modelos tão desejados pelos amantes de carros.

Todos os jornalistas especializados puderam experimentar alguns carros da linha, como o M3 Sedan, o M3 Coupê, o X5M e o X6M. No dia a BMW aproveitou para apresentar oficialmente a desejada BMW Série 1 M Coupê, um verdadeiro “Pocket Rocket” (ou “Foguete de Bolso”, como costumam ser chamados esse carrinhos esportivos).

O pequeno esportivo alemão tem o preço de R$ 268.600 e traz sob o capô um potente motor de seis cilindros em linha com M TwinPower com uma potência total de 340 cv a 5.900 rpm, em conjunto trabalha um câmbio manual de seis marchas. No evento também foram mostrados as séries especiais M3 GTS e o recém-lançado M3 Frozen Edition. Havia um mini-museu com as antigas e famosas séries da M3 (E30, E36 e E46).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo